joomla analytics

PORTAL DO SABER

CENTRO DE ESTUDOS E FORMAÇÃO

  
  

Formação

Workshops

Explicações

Sala de Estudo

Ocupação de Tempos Livres

Médicos, gestores, economistas e engenheiros. Estas são as profissões que devem ser escolhidas pelos jovens que querem garantir uma elevada probabilidade de emprego em Portugal. Isto foi, pelo menos, o que aconteceu no passado. Nada garante que será assim no futuro. A única garantia está na educação. Seja qual for o curso, mais educação é sempre melhor do que menos. Assim o mostra a história, assim o revelam os países."
Helena Garrido

 

Agora a IDC é uma empresa

Indústria do Conhecimento é agora uma empresa

Começou por ser um projecto pessoal que evoluiu para projecto de um grupo de pessoas. Mais tarde evoluiu para um projecto desta empresa. Agora a Indústria do Conhecimento é ela própria uma empresa. Continua a ser nossa associada, mas tem agora gestão autónoma.

Sem ter abandonado as linhas mestras do projecto original a Indústria do Conhecimento tem agora a vertente de Sala de Estudo e de Aulas Particulares para os diferentes níveis de ensino, do básico ao superior.

Para deduzir nos seus impostos

A evolução para empresa ficou a dever-se a vários aspectos mas há um em particular que foi determinante: a possibilidade dos nossos clientes deduzirem nos seus impostos as despesas com a educação dos seus educandos. Antes, a IDC já era, ainda integrada na EQUIPGEST, uma Sala de Estudo com toda a sua actividade licenciada e que sempre emitiu facturas pelos serviços prestados. Agora, está em curso o reconhecimento oficial pelo Ministério da Educação. Entretanto, o site do E-Factura já valida as nossas facturas (tanto as emitidas em 2015 pela EQUIPGEST como, agora, em 2016, as emitidas pela IDC).

Em breve vamos ter mais novidades