Médicos, gestores, economistas e engenheiros. Estas são as profissões que devem ser escolhidas pelos jovens que querem garantir uma elevada probabilidade de emprego em Portugal. Isto foi, pelo menos, o que aconteceu no passado. Nada garante que será assim no futuro. A única garantia está na educação. Seja qual for o curso, mais educação é sempre melhor do que menos. Assim o mostra a história, assim o revelam os países."Helena Garrido
Colaboradores
A Indústria do Conhecimento entrou numa nova fase: doravante iremos passar a disponibilizar cursos com maior regularidade.
No entanto, o crescimento e a dinâmica que este site poderá atingir vai ser uma função do número e da qualidade dos nossos colaboradores. Vamos continuar a disponibilizar abundantes recursos gratuitos - tantos quanto for humana e legalmente possível (sem ferir direitos de autor adquiridos) - mas vamos também iniciar vários programas de "subscrições", com conteúdos de valor acrescentado e que irão constituir fonte de receita para os respectivos autores.
Assim, se...
- é professor e dispõe de materiais de sua autoria que queira rendibilizar (planos de aulas, diapositivos, textos de apoio originais e outras "ferramentas");
- se é especialista de uma qualquer área do conhecimento e quer rendibilizar o capital humano de que é portador...
... então entre em contacto connosco. Pensamos ter propostas interessantes para si.
Se já leu até aqui então vai sendo tempo de:
- se registar neste site;
- enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Preenchidas as duas condições precedentes disponibilizar-lhe-emos conteúdos reservados a colaboradores que lhe permitirão decidir em definitivo se pretende, ou não, colaborar connosco.
Até já!